Ultimas

The Bella Twins reagem à estreia de Bryan Danielson na AEW

                                   


Bryan Danielson fez nome ao competir no mundo inteiro em várias promoções. Ele realmente ascendeu ao Superstardom na WWE em 2014, onde venceu o título da WWE e o título mundial de pesos pesados. Danielson fez a sua estreia no AEW All Out e chocou totalmente o mundo do wrestling profissional.



Bryan Danielson apareceu logo no final do combate pelo título da AEW e derrubou "The Elite", enquanto ele ficou de pé com Christian Cage e os  ´The Jurassic Express´, tornando-o num babyface.



Muitos fãs e lutadores profissionais ficaram simplesmente entusiasmados ao ver Bryan Danielson chegar à AEW e talvez, ninguém mais do que a sua esposa Brie Bella. Bella foi até ao seu Instagram Story e revelou que estava muito orgulhosa e feliz pelo seu marido.


"Soo proud and soooo happy!!!


"Muito orgulhosa e muito feliz"


"Love you sweetface!!!"


"Adoro-te carinha linda"



A cunhada de Bryan Danielson, Nikki Bella, também foi até ao Twitter e afirmou que ela tem um cunhado duro e deu-lhe as boas vindas de volta ao ringue.




Danielson também acabou com qualquer esperança de Brie Bella estar a caminho da AEW, já que no final das contas ela têm conexões com a WWE. Vamos ver o que vai acontecer com Bryan Danielson na AEW.

Com tecnologia do Blogger.