Ultimas

CM Punk adoraria ver o regresso de AJ Lee ao Wrestling profissional

                                       


A influência da antiga campeã das Divas AJ Lee no mundo do wrestling profissional não pode ser subestimada. Depois de CM Punk ter feito a sua estreia na AEW, muitos fãs queriam que AJ Lee seguisse o exemplo e se juntasse ao marido. AJ Lee também reagiu à estreia de CM Punk na AEW, mas ela ainda não respondeu aos fãs que perguntam pelo o seu regresso ao ringue.



A história de sucesso de AJ Lee na WWE é no mínimo notável, ela recebe bastante crédito por ajudar a impulsionar a revolução feminina da WWE. Ela deixou o wrestling profissional em 2015, mas os fãs continuam a perguntar se ela vai voltar ou não.



CM Punk também acabou recentemente com os rumores de que AJ Lee estaria de regresso ao mundo do wrestling profissional.



Enquanto falava durante uma aparição no Moose & Maggie da WFAN, CM Punk falou sobre o regresso de AJ Lee aos círculo quadrado. Punk repetiu o facto de que é improvável que ela regresse, mas no entanto acrescentou que adoraria vê-la.



"Eu adoraria ver. Eu recebo essa pergunta todas as vezes que faço uma entrevista e eu adoro isso. Eu absolutamente amo isso. Eu não (acho que ela queira), porque ela é uma pessoa pequenininha e tem um mau pescoço. Eu acho que a validades para as mulheres no Wrestling, lutando com uma agenda completa, é muito mais curta, é muito menor que a dos homens. E eu acho que ela está tão focada no que está a fazer agora, a escrever guiões. Ela está a trabalhar num milhão de projectos diferentes, sendo puxada em várias direções. Eu acho que ela provavelmente, talvez esteja aberta à ideia de voltar, mas isso não pode nem entrar no seu vocabulário agora. Ela está tão focada nos guiões dos filmes e na adaptação para a Televisão de um livro em que está a trabalhar."

Com tecnologia do Blogger.