Ultimas

Randy Orton pode ter um combate pelo título da WWE

                                   


Bobby Lashley ainda é o campeão da WWE, após o SummerSlam, o que significa que há mais adversários para ele a caminho. Sabemos que Goldberg está na lista, mas outro nome parece ter intensificado (Randy Orton).



Durante a Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer falou sobre o RAW desta semana e meteu um pouco a par as coisas. Parece que o "The Viper" e Lashley estão preparados para um combate e o Extreme Rules pode ser o local do combate.



"Acho que eles decidiram que vão, parece que a decisão foi que eles iriam com Randy Orton e Bobby Lashley, portanto eles queriam um Randy Orton contra Bobby Lashley."



vamos ter que esperar para ver como Randy Orton vs Bobby Lashley vai acabar, mas parece que os dois vão batalhar no Extreme Rules. O título da WWE provavelmente vai estar em jogo e isso pode levar a um Goldberg vs Bobby Lashley na Arábia Saudita.




Não há garantia de que Orton vai ser um bicampeão e que surpreenda Riddle ao carregar dois cintos. É interessante porque que Goldberg disse que a sua rivalidade com Lashley não é sobre o título da WWE. Ele quer a alma do todo poderoso seja arrancada do seu peito. É possível que Orton vs Lashley possa ser um combate pela  alma de Bobby Lashley no Extreme Rules, porque a empresa teve um combate olho por olho no ano passado, mas é muito mais provável que seja um strap match em vez disso.



Com tecnologia do Blogger.