Ultimas

Antigo campeão mundial da ROH foi operado

                                

Rush foi à faca após uma lesão.


O ex-campeão mundial da ROH por duas vezes sofreu uma lesão no joelho durante uma partida no Glory by Honor. A lesão era má, o suficiente para que ele precisasse de ser submetido a uma cirurgia de emergência.


Aqui está o que La Tijera Lucha Libre está a relatar.





“Rush passou por uma cirurgia de emergência e a sua família enviou-nos esta imagem. Da mesma forma; a Dinastia Muñoz dará uma entrevista coletiva na próxima quinta-feira ao meio-dia para falar sobre a cirurgia e o seu futuro. ”



Rush estava agendado para fazer parte de um combate Six-Man Tag Team pelo título contra Shane Taylor Promotions a 12 de setembro no Death Before Dishonor em Philadelphia, PA. Bestia del Ring vai substituir Rush.



Rush conquistou o título mundial da ROH pela primeira vez em setembro de 2019. Ele derrotou Matt Taven pelo ouro. Rush acabou por perder o título mundial da ROH para PCO no Final Battle 2019 após um reinado de 77 dias.



Rush ganhou o título de volta no Gateway to Honor. O seu segundo reinado como campeão durou 498 dias, pois a ROH teve um período de inatividade devido à pandemia da Covid-19. Rush perdeu o título para Bandido no Best in the World 2021.



Com tecnologia do Blogger.