Ultimas

WWE está a planear a WrestleMania 38 com duas noites

 




A WWE tem alguns grandes planos para a WrestleMania e provavelmente vão fazer grandes mudanças ao longo do caminho. A WrestleMania em Dallas provavelmente vai ser um show de duas noites.



De acordo com a Fightful Select, a recepção dos dois últimos eventos da WrestleMania foi muito positiva. O plano para a WrestleMania 38 em Arlington, Texas era para ser no domingo, 3 de abril, mas parece que eles vão realizar o evento a duas noites em vez disso.



Este será o primeiro evento da WrestleMania de duas noites na frente de uma multidão ao vivo. Os planos mudam o tempo todo na WWE, mas agora parece que os fãs no Texas vão ter a WrestleMania a dobrar no próximo ano.



Até alguns dias antes do Allegiant Stadium ser anunciado como o local do Summerslam, havia vários dentro da WWE a pressionar por outras cidades e locais. O feedback do plantel para uma WrestleMania de duas noites foi unanimemente positiva, que teremos mais em breve.



Teremos que ver se a WWE continua com esta tendência, porque dobra sua receita. As probabilidades são de que eles vão continuar com shows a duas noites na WrestleMania, enquanto a resposta continuar a ser lucrativa.

Com tecnologia do Blogger.