Ultimas

Mandy Rose está farta que os fãs digam que ela é apenas uma "loira sensual"



Mandy Rose mudou completamente seu visual no episódio de estreia de NXT 2.0, mostrando um lado muito mais sombrio de sua personagem como resultado. Ela também juntou-se a Gigi Dolin e Jacy Jayne.



Os fãs estavam habituados a ver Mandy Rose como uma loira bombástica e muitos fãs simplesmente achavam que ela não tinha qualquer habilidade de Wrestling ou como personagem também.



Ao falar com Steven Muehlhausen do DAZN, Mandy Rose disse que quer mostrar o quão agressiva ela pode ser como parte das ´Toxic Attraction´. Rose também afirmou que ela está cansada dos fãs dizerem que ela é apenas uma loira sensual e nada mais.



"“Então, estou a divertir-me muito no NXT. Tem sido uma ótima experiência até agora. Eu também tenho um pouco mais de criatividade, o que é muito fixe. A nova marca do NXT 2.0 e a Mandy 2.0, tudo coincide. É apenas o começo."



"Às vezes evoluímos de maneiras diferentes. Mas às vezes encontrar novos caminhos e novas maneiras de se apresentar é porque sempre fui conhecida como "Deusa Dourada e a "Maior Criação de Deus" e, se tu pensares bem, esses nomes são baseados na minha aparência. Isso é bom. Entendo. Saindo do Tough Enough, era tudo sobre a minha aparência, mas eu não quero que isto seja sempre apenas sobre a minha aparência. Estou cansada disso. Estou cansada de ouvir que ela é apenas uma loira sensual. Ela é apenas isto e aquilo."



"Quero que as pessoas reconheçam e respeitem o trabalho que fiz dentro e fora do ringue. Quero que fique claro para as pessoas e mostrar isso a elas, e parece meio estúpido, porque é tipo, ‘Oh, é apenas uma mudança na cor do cabelo’, no qual ainda estou linda e ainda pareço sensual. Eu não vou mentir. Na verdade, estou a amar o cabelo escuro e acho que ainda estou mais sexy."


Com tecnologia do Blogger.