Ultimas

AEW Dynamite desta semana vai ser dedicado a Brodie Lee

                                    


O AEW Dynamite vai ser em Rochester, Nova York, a cidade natal de Brodie Lee. Ele iria estrear-se na empresa em Rochester, mas isso foi no início da pandemia. Eles estrearam o ´The Exalted One´ no Daily's Place e ele infelizmente nunca teve a oportunidade de se apresentar aos fãs da AEW em Rochester. Hoje a AEW vai fazer algo especial para Brodie.



Tony Khan revelou que o episódio desta semana do AEW Dynamite é dedicado à memória de Brodie Lee. AEW acolheu a família de Brodie e os apoiou ao longo deste tempo difícil. Esta semana será, sem dúvida, uma ocasião especial para celebrar a sua memória.



"É quarta-feira. Vocês sabem o que isso significa. Hoje à noite #AEWDynamite é ao vivo em Rochester, casa do Sr. Brodie Lee. Esta noite vamos ter um grande show dedicado à sua memória com um card especial incluindo um grande combate pelo título do TNT, um título para sempre sinónimo do seu legado inesquecível."



Não temos a certeza de como eles vão prestar homenagem a Brodie Lee esta semana, mas os fãs de Rochester certamente vão ter um show especial. Um documentário de Brodie Lee também estreou na noite de terça-feira em Rochester, mas a Wrestle Vision produziu esse filme e não estava diretamente conectado com AEW.



Com tecnologia do Blogger.