Ultimas

Cameron contactou a WWE para um possível regresso

                                  

Uma antiga superstar da WWE entrou em contacto com a empresa e recebeu uma resposta.


As estrelas vêm e vão na WWE. Nem todos podem evitar a carta de despedimento a certo ponto. A boa notícia para muitos é que as segundas chances não são exatamente raras na empresa. Ariane Andrew interpretou o papel de Cameron na WWE. Ela foi despedida em 2016.



Em conversa com a Wrestling Inc, Andrew revelou que ela realmente teve contacto com o presidente da WWE, Vince McMahon, para discutir um possível retorno.



"Estou muito indecisa se eu quiser dizer isto, mas na verdade entrei em contacto recentemente e disse,‘ Eu adoraria voltar ’e, será que vou voltar? Isso ainda está para ser estabelecido, mas eu na verdade falei com o próprio Vince (McMahon) eu fiquei tipo, sabes, vou falar com a pessoa que está no topo. Tenho saudades de estar naquele mundo do Wrestling. Eu vi a Naomi há três meses atrás e pensei, sabes, se eu não tiver nada, se eu nunca tiver o título, eu acho que ter os títulos de equipas seria porreiro."



Ariane Andrew teve uma grande surpresa quando McMahon respondeu.



"Ele realmente respondeu, o que é uma loucura. Eu sei que ele é uma pessoa ocupada. ele disse, "eu vou passar isto para John Laurinaitis’, que é o chefe de relações de talentos".



Andrew foi visto recentemente na AEW em 2020. Ela juntou-se a Nyla Rose no torneio AEW Women’s Tag Team Cup. A equipa acabou por ser eliminada do torneio na primeira ronda.

Com tecnologia do Blogger.