Ultimas

Kiera Hogan assina oficialmente com a AEW

                               

Kiera Hogan é All Elite. A antiga campeã das Knockouts tag team do Impact por duas vezes assinou oficialmente com a AEW. A notícia foi anunciada na transmissão da noite passada do AEW Dark por Excalibur quando Hogan fez a sua entrada para um combate contra Leila Gray.



Hogan estava com a Impact Wrestling de 2017 até este verão. Ela anunciou no seu OnlyFans em julho que terminou com a empresa num conjunto de gravações em Nashville.



“Tudo bem, queridos! Estou em Nashville para as gravações e vocês serão os primeiros a saber que esta é minha última gravação do IMPACT e vou ver o há mais para mim. Estou tão animada e assustada, mas sei o que escolher para fazer, eu serei a melhor e é isso periodt", escreveu ela.




Hogan fez a sua estreia na AEW apenas 3 semanas depois de terminar com o Impact. Ela lutou contra Hikaru Shida no Dark: Elevation, gravado a 11/08 em Pittsburgh. Dois dias depois, ela seria derrotada por Kris Statlander num combate gravado para o Dark. O seu terceiro combate na promoção foi ao vivo no United Center no The First Dance. Hogan foi derrotada por Jade Cargill naquele show. Ela também esteve no Casino Battle Royale no AEW All Out.



Hogan também participou no PPV e nas gravações recentes da NWA em St. Louis Louis. Ela participou na Women's Invitation Cup no NWA Empowerrr e derrotou Skye Blue num episódio recente do NWA Powerrr.



Com tecnologia do Blogger.