Ultimas

Combate anunciado para o RAW e mais

                                         

A WWE anunciou a adição de mais três combates no próximo episódio de Monday Night RAW. A mudança vem com a adição de combates não relacionadas ao título e um combate para preparar o caminho para um combate para troca de título.



As duas lutas sem o título a ser defendido ou a ser perseguido são Akira Tozawa vs. 24/7 Champion Reggie e Rhea Ripley e Nikki A.S.H, num combate contra as campeãs de equipas femininas da WWE Natalya e Tamina.




Drew McIntyre vs. Sheamus também foi anunciado, os dois vão-se enfrentar um ao outro. O vencedor enfrentará Damian Priest no Extreme Rules ppv com o título dos Estados Unidos em jogo.



Um combate Tag Team Turmoil também está agendado para o RAW, que incluí AJ Styles e Omos, The Viking Raiders, Lucha House Party, Jinder Mahal e Veer, T-Bar e Mace, Mustafa Ali e Mansoor e The New Day.


Combates anunciados para o RAW: 

Título feminino do RAW: Charlotte Flair vs Nia Jax

New Day, Mustafa Ali e Mansoor, Mace e T-Bar, The Viking Raiders, The Lucha House Party, AJ Styles e Omos e Jinder Mahal e Veer - Seven Team Tag Team Turmoil Match por uma oportunidade pelo títulos de equipas do Raw

Reggie vs Akira Tozawa

Drew McIntyre vs Sheamus

Rhea Ripley e Nikki Ash vs Taminha e Natalya sem os títulos femininos em jogo

Com tecnologia do Blogger.