Ultimas

Brock Lesnar vai estar no WWE Super SmackDown

                                   


A WWE confirmou que Brock Lesnar fará o seu regresso à televisão na próxima semana no Super Smackdown do Madison Square Garden. A notícia foi divulgada no Smackdown da noite passada quando Paul Heyman informou Roman Reigns que Lesnar estará no show.


 


 





Um quarto combate individual entre Roman Reigns e Brock Lesnar parece estar no horizonte. As três lutas simples anteriores ocorreram em 2018. Lesnar derrotou Reigns na WrestleMania 34 e novamente, algumas semanas depois, numa luta de jaula de aço no Greatest Royal Rumble, na Arábia Saudita. Reigns finalmente derrotou Lesnar no SummerSlam 2018.





Lesnar e Reigns também estiveram envolvidos em 3 combate com vários adversários. Na WrestleMania 31, sua luta de simples mudou para uma ameaça tripla quando Seth Rollins usou a sua mala do MITB e ganhou o título. Reigns venceu um combate ameaça tripla contra Lesnar e Dean Ambrose no Fastlane 2016 e Lesnar venceu um 4-way fatal no SummerSlam 2017 contra Reigns, Braun Strowman e Samoa Joe.




Lesnar e Reigns são os dois campeões universais que reinam há mais tempo na história. Lesnar manteve o título por 686 dias combinados em 3 reinados. Reigns manteve o título 431 dias em dois reinados de título.



Com tecnologia do Blogger.