Ultimas

NJPW Wrestle Kingdom 16 vai ser um evento com 3 noites

                                        


A New Japan Pro Wrestling anunciou que o Wrestle Kingdom em janeiro será um evento de 3 noites no próximo ano. O evento vai acontecer nos dias 4 e 5 de janeiro no Tokyo Dome e em 8 de janeiro na Yokohama Arena. O anúncio foi feito durante o intervalo do evento Wrestle Grand Slam de hoje.





 



Embora tenham ocorrido 15 eventos do Wrestle Kingdom no Tokyo Dome desde 2007, houve um show anual do Tokyo Dome no local a 4 de janeiro de 1992. O evento Super Warriors no Tokyo Dome em 1992 foi um evento em conjunto com a WCW que teve Sting e o Great Muta a enfrentar os Steiner Brothers. Riki Choshu também derrotou Tatsumi Fujinami no evento.



O primeiro evento do Wrestle Kingdom em 2007 viu Keiji Mutoh e Masahiro Chono derrotarem Tencozy (Hiroyoshi Tenzan e Satoshi Kojima). Em 2020, o Wrestle Kingdom expandiu para duas noites. Tetsuya Naito ganhou os dois títulos dos pesos pesados ao derrotar Kazuchika Okada na Noite 2 daquele ano. Kota Ibushi ganhou os dois títulos depois de derrotar Jay White na Noite 2 do Wrestle Kingdom no ano passado.



Wrestle Kingdom em 2022 será o 31º ano consecutivo em que o New Japan apresentou um grande show no dia 4 de janeiro.

Com tecnologia do Blogger.