Ultimas

Anunciado o regresso de Marty Scurll ao Pro Wrestling

                                    

Marty Scurll estava numa ótima posição com o Ring of Honor antes do movimento #SpeakingOut. Ele era um lutador de destaque e até era booker deles. Ele foi então despedido da empresa depois de ter surgido a história de que ele teve relações sexuais com uma rapariga de 16 anos. Agora o vilão está de volta.



Scurll agora está a ser anunciado para o Halloween Fan Fest, um evento da CWA, a 23 de outubro de 2021. Isso marca uma tentativa de voltar ao mundo do wrestling profissional desde que ele foi cancelado durante o movimento #SpeakingOut.



Ele vai lutar no show pela primeira vez desde o início de 2021. Este evento acontecerá no Porto Rico. Nem é preciso dizer que alguns fãs não ficaram felizes pelo booking que ele recebeu .



Scurll estava aparentemente no radar da AEW assim que o seu contrato com a ROH expira-se.  A empresa de Tony Khan também não olhou para ele desde o Movimento #SpeakingOut. Scurll não foi a única pessoa chamada no Movimento #SpeakingOut, mas a sua resposta ao assunto incluiu uma entrada na história.



Vamos ter que ver se esta presença, vai fazer com que Marty apareça com mais frequência em eventos de Wrestling. Ele têm muito talento, mas aquela história voltou a surgir durante o Movimento #SpeakingOut ao qual fez uma paragem abrupta na sua carreira.


Com tecnologia do Blogger.