Ultimas

Ruby Soho diz que não tinha uma grande relação com Vince McMahon

                               


Vince McMahon é quem toma as decisões finais na WWE e é sempre uma boa ideia estar a seu favor sempre que possível. Ruby Soho foi despedida pela WWE e ela ainda não sabe o porque de isso ter  acontecido. O Seu relacionamento com Vince McMahon, ou a falta dele, pode ter contribuído para a sua demissão.



No Oral Sessions com Renee Paquette teve a chance de falar com a antiga líder dos Riott Squad. E ela revelou que o seu relacionamento com Vince McMahon realmente não era o melhor. Eles não falavam muito, porque ele está sempre muito ocupado. Ela não esperou horas para perguntar a ele porque é que ela também não estava a ser utilizada no booking da WWE, porque ela entende o que é o Wrestling. No final, ela não queria perder o seu tempo a perguntar.



"Nós não falávamos com muita frequência. Eu via-o depois dos combates e outras coisas. Não conversávamos de verdade, ele estava sempre muito ocupado. Ele estava tão ocupado. Acho que falei com ele no seu escritório provavelmente em quatro anos, duas vezes? mas eu também não era uma dessas pessoas e acho que talvez seja culpa minha. Eu não batia à porta dele o tempo todo. E eu não estava a tentar fazer mais uma afinidade  nem mais nenhum relacionamento. Ele está tão ocupado que eu sinto que sou uma daquelas pessoas que, como funcionário, tu me contrataste porque tens confiança em mim sabes que eu sei o que estou a fazer. E sinto que, a menos que me chegue aos ouvidos que tu não gosta de algo que eu estou a fazer e preciso falar contigo para que possamos resolver isto, não sinto que preciso de perder o teu tempo."



"E essa era uma das coisas. Eu não te quero insultar ao perder o teu tempo e dizer 'Hey, porque é que não estou a ser utilizada?' Eu entendo o que é o Wrestling, eu entendo. Eu não era uma daquelas pessoas que gostava de fazer isso, a menos que tivesse algo para conversar com ele. E como disse, talvez eu precisasse de forçar um pouco mais ao construir um relacionamento com ele e apenas conversar com ele. Mas como ele era muito ocupado, a menos que eu tivesse algo importante para falar com ele, eu não queria que ele perdesse o tempo dele."



Ruby Soho está numa posição muito melhor agora na AEW e não é provável que ela pergunte a Tony Khan o porque de não estar a ser utilizada. Tony Khan ficou mais do que entusiasmado ao assinar com Soho e ele quis que ela vencesse na sua estreia no Casino Battle Royale no AEW All Out. Agora a AEW têm a oportunidade de fazer grandes coisas com outro lutador que Vince McMahon aparentemente ignorou.

Com tecnologia do Blogger.