Ultimas

Revelada a data da mudança do AEW Dynamite para a TBS


A AEW vai mudar a sua programação para o TBS em 2022, mas apenas o Dynamite encontrará uma nova emissora. O Rampage não vai a lugar nenhum, pois o TBS manterá o programa semanal da empresa nas noites de sexta-feira.



De acordo com a Variety,  a AEW irá mover o Dynamite para o TBS a 5 de janeiro de 2022. Os novos episódios continuarão a ser exibidos na TNT até então.



"A principal série semanal da empresa de Wrestling profissional passará da TNT para TBS a 5 de janeiro de 2022. Até então, os novos episódios continuarão a ir ao ar semanalmente na TNT às quartas-feiras às 20h. ET / PT."



Foi notado originalmente que Rampage iria encontrar uma nova casa com o TBS, mas não é esse o caso. O Rampage permanecerá na TNT todas as sextas-feiras às 22h.



Observou-se que a forte audiência da AEW para as Turner Networks trouxe o seu relacionamento a um nível muito sólido. Eles têm pontuado consistentemente bem na demografia de 18 a 49, até mesmo vencendo o Monday Night RAW da WWE nas últimas duas semanas. Obviamente, o relacionamento da AEW com Turner está mais forte do que nunca.

Com tecnologia do Blogger.