Ultimas

Sasha Banks vs Bianca Belair pode não acontecer no SummerSlam

                          


A muito esperada desforra entre Sasha Banks e Bianca Belair poderá não acontecer no SummerSlam




Sasha Banks e Bianca Belair foram retiradas de dois house shows no último fim de semana e havia a preocupação de que elas não pudessem estar no SummerSlam. Há ainda mais preocupação quanto a isso, porque Banks não está em Phoenix para o SmackDown, nada foi confirmado mas especula-se que Sasha possa estar infectada com a Covid-19.



Os fãs da WWE tiveram boas notícias quando foi dito que Belair e Banks foram dadas como "aptas" para o combate neste fim de semana. No entanto, as boas notícias não duraram muito.



Segundo o PW Insider Banks não vai estar presente no último episódio do Friday Night SmackDown antes do SummerSlam. Além disso, há rumores nos bastidores de que a desforra pelo título pode ficar de fora do card do SummerSlam.



Belair está em Phoenix, no Arizona, para o SmackDown de hoje à noite. Será interessante ver se Bianca Belair consegue ou não uma adversária para substituir Sasha Banks, se esta não estiver disponível. O episódio da semana passada do SmackDown terminou com Banks a usar o cabelo de Belair para aplicar o Bank Statement com mais força.



Durante a assinatura do contrato da semana passada, Carmella e Zelina Vega atacaram Belair, isto levou a que Sasha aplicasse o Bank Statement em Bianca Belair. É possível que elas possam estar envolvidas se Belair precisar de uma nova adversária para o PPV deste fim de semana, mas é claro, isto é apenas até ao momento uma especulação.




 

Com tecnologia do Blogger.