Ultimas

Novidades sobre Toni Storm

                                      

A WWE trouxe Toni Storm para o elenco principal do NXT e os fãs estavam ansiosos para ver como seria o Booking de Vince McMahon. Em seguida, eles mudaram seu ataque final. Ela teve um início rápido e depois desapareceu. Isso aconteceu depois que eles até mesmo anunciaram a sua estreia iminente durante semanas.



O Ringside News informou que Toni Storm têm estado nos bastidores do SmackDown, mas eles não a usaram. Toni Storm continua na esperança que Vince McMahon tenha algo para ela, mas isso ainda não aconteceu.



De acordo com o PW Insider, Toni Storm está na cidade para o SmackDown de hoje. Phoenix terá um grande show quando a empresa finalizar as histórias da marca azul no caminho para o SummerSlam, mas não se sabe se Storm fará parte do show.



"Toni Storm fez a sua estreia há algumas semanas, mas não foi utilizada desde então, Toni Storm também está na cidade para a gravação do Friday Night Smackdown de hoje à noite."



Vamos ter que esperar para ver quais são os planos da equipa criativa para Toni Storm. Toni Storm têm fãs que a adoram, que estão a torcer pelo seu sucesso, mas a sua ausência da televisão nas últimas semanas não é bom sinal.


Com tecnologia do Blogger.