Ultimas

Megan Thee Stallion de fora do SummerSlam




 A WWE vai realizar o SummerSlam neste fim de semana e eles querem fazer um grande show. O problema é que eles até agora não conseguem trazer nenhum nome de destaque, tirando John Cena.



Pensou-se que Cardi B ia ser a anfitriã da maior festa do verão, mas a sua gravidez impediu isso. A empresa também tentou contar com a ajuda de Mike Tyson para fazer algum tipo de trabalho de narração, mas ele não o vai fazer por algum motivo.



De acordo com o Fightful Select, a WWE também tentou trazer Megan Thee para o SummerSlam. Pensava-se que o acordo estava a 100% com a rapper WAP, mas ela desistiu por um motivo desconhecido.



Megan Thee Stallion também estava nos planos onde ia envolver Bianca Belair No entanto, fontes da WWE indicaram que a WWE pensava que era um negócio fechado, mas foram informados no fim de semana passado que não iria acontecer, o que era o caso esta manhã.



vamos ter de esperar para ver quem a WWE vai trazer no último minuto, mas perder Megan Thee Stallion não é uma coisa boa para eles. Isto é especialmente frustrante para a empresa, uma vez que foi considerado um negócio fechado.

Com tecnologia do Blogger.