Ultimas

Estreia de CM Punk faz com que a TNT tenha grande planos

                                       

CM Punk está de volta ao wrestling profissional por meio da AEW. Isso significa que uma estreia no Rampage é muito provável esta semana e os fãs não são os únicos com essa opinião. O Ringside News informou exclusivamente que Punk assinou um acordo com a empresa. Há pessoas na TNT que também estão à espera do Second City Savior.



De acordo com o Fightful Select, o nome de CM Punk chegou à TNT. "Várias pessoas" disseram que há entusiasmo em trazer CM Punk para o canal.  Eles estão "conscientes" da situação e vêem muitas possibilidades de marketing além de tudo o resto.



"A Fightful falou com várias pessoas envolvidas com a WarnerMedia e a TNT, que falaram sobre o entusiasmo em trazer CM Punk e referiram que ele terá sua máquina promocional por trás do seu regresso."



Não se sabe ao certo o que essa atividade promocional extra implicará, mas eles aparentemente estão a preparar grandes planos para CM Punk na AEW.  Houve alguma excitação no jogo dos Chicago Bulls sobre a estreia do CM Punk no United Center. A WarnerMedia quer tirar partido disso também.



Como o Ringside News informou exclusivamente, que CM Punk está agendado para lutar 10 a 12 vezes por ano. A empresa têm muitas coisas interessantes que estão a acontecer e trazer CM Punk é certamente um passo na direção certa para manter este ímpeto.

Com tecnologia do Blogger.