Ultimas

Motivo da ausência de Asuka

                                    

Asuka é uma das lutadoras mais populares na divisão feminina do Monday Night RAW e ela é uma antiga campeã feminina do RAW.  A "Empress of  Tomorrow" também foi uma das principais caras da divisão feminina do RAW durante a pandemia. Muitos fãs não gostaram de como foi o booking de Asuka, depois de perder o título Feminino do RAW e certamente notaram sua ausência recentemente.




Os fãs perceberam que a ausência de Asuka na televisão da WWE continuou e isso deixou muitos preocupados com seu estado na empresa. De acordo com o Wrestling Observer Newsletter, Asuka está bem, ela simplesmente não está a ser usada agora porque, apesar de aparecer nas gravações da RAW, a equipa criativa não têm nada para ela.



"Para aqueles que estão a perguntar sobre Asuka, ela está bem. Ela simplesmente não está a ser usada em nada agora. Ela esteve nas gravações do Raw, mas saiu mais cedo, visto que não estava a ser usada."



Certamente esperamos que Asuka seja capaz de regressar à WWE o mais rápido possível, já que sua inclusão é definitivamente necessária no Monday Night RAW. Ela não parece estar lesionada, os fãs talvez vejam o regresso de Asuka à televisão depois do fim da caminhada para o SummerSlam.

Com tecnologia do Blogger.