Ultimas

CM Punk faz a estreia na AEW, primeiro combate confirmado

                                   

CM Punk finalmente fez o seu regresso ao wrestling profissional e fez isso no episódio de sexta feira do AEW Rampage em Chicago, IL, no United Center.



Os fãs enlouqueceram, ele mergulhou na multidão e abraçou vários amigos ao lado do ringue. Ele fez uma promo sobre como não sabia o que dizer até sentir a multidão. Ele disse que têm muito a dizer e que vai falar sobre isso mais tarde. Ele disse que não poderia ficar no mesmo lugar que o deixou doente acima de tudo.



Punk disse que sentiu que precisava de ir embora. Ele disse em Agosto de 2005 que sentiu que tinha que deixar a ROH e tudo se resumiu em encontrar um lugar onde encontrasse um lugar para fazer nome e depois ir embora.



Ele disse que em 2005 deixou o wrestling profissional, mas em agosto de 2021, ele está de volta. Punk disse que voltou por ele e pelos fãs, porque há muitos talentos que ele gostaria de ter por perto. Ele disse que está de volta ao trabalho com jovens talentos e que há algumas contas a acertar. Ele chamou Darby Allin e disse que ele é bom. Punk disse que está aqui para ajudar Allin e desafiou Allin para o All Out.



 

 

 

 

 



 A 21 de julho, chegaram notícias que o antigo campeão da WWE estava em negociações para regressar ao wrestling profissional como lutador dentro do ringue, com a AEW a ser o candidato principal.



Houve muita especulação sobre quando Punk poderia fazer sua estreia promocional, mas Chicago foi sempre a preferência, pois é a sua cidade natal. Há três datas na primeira semana de setembro em Chicago, Dynamite, Rampage e All Out. No entanto, quando a AEW anunciou este episódio especial do Rampage, muitos fãs sabiam que essa era a data da sua chegada.

Com tecnologia do Blogger.