Ultimas

[RUMOR] AEW poderá dividir plantéis no próximo Jericho's Cruise

A All Elite Wrestling tem um grande plantel e poderá aproveitar um evento de Chris Jericho para testar um início de separação de marcas.


O último Chris Jericho's Cruise aconteceu em janeiro do ano passado e contou com vários momentos memoráveis, incluindo a multidão a cantar o tema de entrada de Chris Jericho pela primeira vez.


Enquanto falava no Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer falou sobre o próximo Chris Jericho's Cruise. Meltzer relatou que poderá haver um episódio do AEW Rampage em outubro e que poderia acontecer no Chris Jericho's Cruise, acrescentando que o cruzeiro contará com plantéis separados.


“Será em Orlando, mas não conheço todas as circunstâncias. Originalmente, a ideia era transmitir ao vivo das Bahamas, e obviamente isso não irá acontecer e eu não sei as circunstâncias do porquê, mas em outubro haverá duas noites num sábado porque quarta-feira haverá a NHL, então eles vão fazer uma sexta-feira e um sábado em Miami nos dias 15 e 16 no Knight Center, fazendo o seu regresso.

Então, na próxima semana, o sábado dia 23 foi anunciado para Orlando, então talvez o Rampage seja feito no barco naquela sexta à noite, mas isso parece muito cedo, porque o barco sai na quinta, acho que dia 21, e se o barco sair Quinta-feira, se se lembram da nossa viagem, eles não chegaram às Bahamas em dois dias. Acho que eles podem chegar lá na terça-feira, porque eles não anunciaram um [local para o] Rampage, então o Rampage pode ser no barco. Tenho certeza de que será anunciado nos próximos dias. Haverá estrelas da AEW, mas será uma equipa dividida. ”

Com tecnologia do Blogger.