Ultimas

Novidades sobre o contrato de Chris Jericho na AEW

                                     

Chris Jericho vai colocar sua carreira em jogo contra Maxwell Jacob Friedman no All Out a 5 de setembro. O combate foi oficializado ontem à noite no Dynamite. Com a carreira de Jericho no ringue em perigo, muitos fãs questionam quanto tempo resta no seu contrato AEW.



O contrato de Jericho foi abordado recentemente no Wrestling Observer Radio. De acordo com Dave Meltzer, Chris Jericho ainda têm contrato com a empresa por um ano e meio.



"Há uma opção de 1 ano. Portanto, de certa forma, termina no final do próximo ano. Então, basicamente falta um ano e meio", disse Dave Meltzer.



 Jericho lutou em 47 combates na sua carreira na AEW. O seu recorde geral é de 34-12-1. Até agora, em 2021, Jericho está 9-3. Ele também é o campeão mundial inaugural da companhia. Jericho manteve o título por 182 dias entre 31 de agosto de 2019 e 20 de fevereiro de 2020. Ele defendeu o título com sucesso contra Darby Allin, Cody Rhodes e Scorpio Sky antes de perder para Jon Moxley.



 A carreira de Chris Jericho está a ser colocada em risco no All Out, o produtor da WWE Shane “Hurricane” Helms. Publicou o seguinte no Twitter logo após a estipulação do combate.


Com tecnologia do Blogger.