Ultimas

Novidades sobre Brock Lesnar

                                  

Brock Lesnar voltou no SummerSlam para se apresentar e ficar cara a cara com Roman Reigns. Seu contrato com a WWE acabou depois da WrestleMania do ano passado e ele fez este regresso chocante. Lesnar ainda não esteve em nenhum combate, mas é apenas uma questão de tempo. Os contratos da Besta Encarnada também não são baratos e ele também não gosta de trabalhar com frequência.



De acordo a Fightful Select, o rumor é que Brock Lesnar vai lutar em oito combates no próximo ano e meio. Vamos ter que esperar para ver se ele carrega um título durante esse período ou não.



"Aqueles dentro da WWE com quem falamos têm a impressão de que Lesnar está sob contrato por cerca de um ano e meio e deve lutar pelo menos em 8 combates", isso pode sempre mudar e quem sabe Lesnar negociar mais com a WWE.



Lesnar esteve afastado da WWE por 16 meses e voltou com um novo visual e um com uma personagem babyface. Vamos ter que esperar para ver o que acontece na sua rivalidade com Roman Reigns, mas a atenção de Lesnar pode ser desviada para outro lugar quando esses combates terminarem.

Com tecnologia do Blogger.