Ultimas

Ilja Dragunov: "A minha prioridade agora é o NXT UK"

                               

 IIjaDragunov quer representar o NXT UK ao máximo.


Dragunov teve um candidato a "combate do Ano" contra Walter no NXT TakeOver 36. Esta foi uma desforra da sua luta clássica no ano passado. Dragunov conseguiu a vitória, encerrando o reinado de 870 dias de WALTER como campeão do NXT UK.



Durante uma chamada da media, Dragunov disse que não está focado numa possível mudança para as marcas Raw ou SmackDown no momento.



“Não penso nisso porque tenho a responsabilidade de carregar o NXT UK como uma marca, que considero uma marca de destaque. Esta é minha principal prioridade agora. Tenho grandes passos a seguir e farei isso no futuro. É importante carregar esta marca nos meus ombros e vou carregá-la com orgulho. Eu adoraria carregar esta marca nos meus ombros porque tenho orgulho dela e das pessoas que trabalham duro lá.




"Assim que entro no balneário, vejo as pessoas a melhorar do dia para o dia. A mentalidade de trabalho inspira-me e orgulho-me de ser o campeão desta marca e representá-lá. Vejo tantos talentos nesta marca que as pessoas vão prestar atenção assim que tiverem uma oportunidade. Uma oportunidade que pode mudar o mundo. Tenho a certeza de que as pessoas que não dão importância ao NXT UK, vão dar importância ao NXT UK no futuro porque o talento está a crescer."



Ilja Dragunov apareceu na edição após-TakeOver 36 da NXT UK. Ele elogiou a sua vontade e os seus socos para obter a vitória sobre WALTER. Ele prometeu enfrentar todos os adversários em busca da sua coroa no NXT UK.

Com tecnologia do Blogger.