Ultimas

Planos para o Extreme Rules e novidades sobre Brock Lesnar

                            


No episódio desta semana do SmackDown, Finn Balor foi oficialmente anunciado como o próximo adversário de Roman Reigns pelo título Universal.



Mas este combate ter sido anunciada para o episódio da próxima semana do show, deixou os fãs confusos sobre quem será o adversário de Roman Reigns pelo título no próximo PPV Extreme Rules.



PWInsider forneceu algumas atualizações sobre esta situação. O site disse que o que se sabia nos bastidores antes do show era que Balor iria de facto desafiar Reigns pelo título.



Isto vai permitir à WWE, guardar o combate entre Brock Lesnar vs Roman Reigns para o Crown Jewel em Outubro ou para o Survivor Series em Novembro.



Com base nestes relatórios, podemos esperar que o combate pelo título universal da próxima semana construa um combate pelo título no próximo PPV da WWE com algum tipo de estipulação.



Ainda não se sabe quando Brock Lesnar vai regressar à WWE após o seu regresso ao SummerSlam. É provável que Brock não apareça antes do Extreme Rules no dia  26 de setembro.

Com tecnologia do Blogger.