Ultimas

Paige diz que não vai sair da WWE

                                            


Paige não luta desde 27 de dezembro de 2017, mas ela têm uma enorme necessidade de voltar para os ringues. O seu pescoço está saudável e ela está mentalmente pronta. Agora, têm planos para voltar ao ringue e ver o que pode fazer.



A primeira campeã feminina do NXT formou muitos aliados no wrestling profissional, incluindo AJ Lee. A esposa de CM Punk tornou-se popular após o Second City Savior ter feito a sua grande estreia no AEW Rampage, porque os fãs querem ver o seu regresso à ação também. Paige pode estar lá com eles, mas ela não se vai fazer a sua estreia na mesma noite que AJ Lee.



Durante a sua recente transmissão no Twitch, Paige foi questionada sobre a possibilidade de regressar ao ringue quando AJ Lee o fizer. Não há garantia de que AJ Lee regressará à ação, mas Paige fez essa promessa a si mesma. Ela também disse que o seu regresso ao ringue será uma surpresa.



"Se AJ voltar, será uma ocasião diferente. Tu não podes ter dois regressos massivos em um dia. Não vou dizer se vou voltar, mas quando o fizer e estou a dizer quando porque vou, quando o fizer, não te vou dizer. Vai ser uma surpresa. "



Ela também abordou a possibilidade de deixar a WWE e deixou bem claro que isso não vai acontecer. "Não vou sair da WWE, que eu saiba (risos). Eu fui despedida?  ainda trabalho para a WWE. O Meu contrato ainda não acabou. Eu amo a WWE. "



O contrato de Paige vai para a junho de 2022. Muitas coisas podem acontecer nesse período. Será muito interessante ver o que Paige decide fazer a seguir, mas ela também fez do nome, "Saraya", um produto de valor com reconhecimento de nome também.

Com tecnologia do Blogger.