Ultimas

Jim Ross vai entrevistar Chris Jericho no próximo episódio do AEW Dynamite

                                   

Chris Jericho fará uma presença na próxima edição do AEW Dynamite.



Jericho vai meter a sua carreira dentro do ringue em jogo contra MJF em 5 de setembro. o combate será no card do PPV All Out. Se MJF vencer, Jericho nunca mais vai poder lutar na AEW novamente.



A conta oficial da AEW no Twitter revelou que Jim Ross fará uma entrevista no ringue com Jericho no episódio de 1º de setembro do Dynamite.





 Chris Jericho fez o desafio a MJF na edição de 25 de agosto do Dynamite.



“Estou a propor um combate final. Uma luta final no All Out a 5 de setembro. E estive a pensar muito sobre isto e estou a falar a sério quando digo isto, se eu não consigo vencer MJF, talvez eu não pertença mais na AEW. Está dentro da minha cabeça. Se eu não conseguir vencer MJF, talvez não mereça mais ser o "Le Champion".



“Então é isto que eu proponho. Se tu venceres MJF, eu irei para a mesa de comentários por tempo inteiro no Rampage, porra, talvez um dia eu vá comentar o Dynamite também, porque se tu me venceres, eu nunca mais vou lutar na AEW. ”



MJF respondeu, aceitando o desafio de Chris Jericho, mas deu-lhe um aviso severo.



"Poder dizer que acabei com Chris Jericho, isso seria lendário. Sabes que mais, Chris? tu queres o combate? é para já."



"Eu quero que penses bem nisto, Chris. Eu quero que tu realmente ponderes sobre isto. Porque tu estás a pôr a tua carreira no ringue em risco contra o mesmo homem que te destruiu  não uma, não duas, mas três vezes! tens a certeza que queres este combate amigo? Porque se eu fosse a ti não queria, porque eu sou melhor do que tu e tu sabes disso. "

Com tecnologia do Blogger.