Ultimas

Deonna Purrazzo fala da emoção quando venceu na TripleMania

O wrestling tem tido uma relação muito próxima com lágrimas. O Wrestling une as pessoas e, quando visto de forma objetiva, é um acontecimento muito emocionante. Existem heróis e vilões, campeões conquistando o mundo e filhos de lendas a voltar. Esse nível de emoção não é sentido apenas no público, mas também por aqueles que atuam no ringue. A Knockouts Champion do IMPACT Wrestling e nova campeã da Reina de Reinas, Deonna Purrazzo, recentemente falou sobre como ela chorou antes de sua vitória na Triplemania.


Numa entrevista à Busted Open Radio , Deonna Purrazzo disse que estava muito emocionada mesmo antes do combate começar.


“Eu chorei, chorei antes do combate. Eu estava tão nervosa. ”


Deonna Purrazzo não teve um caminho fácil até chegar onde cehgou. Apesar de ter apenas 27 anos, Purrazzo foi levada ao limite por seu amor pelo wrestling.


Depois de ver que estava estagnada na WWE , Purrazzo foi para o IMPACT.  


“Eu amo wrestling, eu amo muito o wrestling. E significa muito para mim ser colocada nestas posições e as pessoas confiarem em mim nestas posições e conseguir fazer essas coisas fixes da vida. Eu queria fazer isso a minha vida inteira. Especialmente agora que estou muito grata por essas oportunidades, porque vim de um lugar onde não estava a ter estas oportunidades e não sabia se queria lutar mais. E nos últimos dois anos da minha vida, eu realmente aceitei as oportunidades e a gratidão por obtê-las. Eu sempre gosto de sair e sentar no meio da multidão quando não há ninguém, e apenas olhar em volta, olhar para o ringue. chorei o dia todo porque eu estava tipo 'oh pah, isso é tão fixe'. "


Com tecnologia do Blogger.