Ultimas

Glenn Jacobs fala da influência de Vader na criação de Kane

 Falar de Glenn Jacobs é falar de Kane e falar de Kane é lembrar da sua estreia e da maneira como Jim Ross o caracterizou dizendo 'Oh God, It's... Hell'.


E, segundo Glenn numa entrevista a JBL, esse era quase para ser o nome do lutador, se não fosse uma grande influência de Vader.

“O Kane surgiu quando Vader foi preso no Kuwait. Eles fizeram um acordo quando o Leon agrediu o apresentador de um talk show e, em seguida, foi literalmente para uma prisão do Kuwait. Eles precisavam de alguém para trabalhar com o Mark. Então a ideia foi, vamos apenas fazer este combate. Precisamos de um segmento, precisamos de alguém - bem, o Glenn pode fazer isso. Ele é um homem grande, ele combina fisicamente com o Taker. ” 

Glenn Jacobs explicou como a ideia de ser irmão do Undertaker foi apresentada a Vince como algo a curto prazo. No entanto, o chairman viu o potencial instantâneo para uma longa rivalidade.


“O Vince gostou muito. Ele disse, 'porquê desperdiçar isso num combate quando podemos transformar isso em algo real, sabem, de longo prazo', graças a Deus”.

“Inicialmente, a personagem era para ser chamada de Inferno. Essa foi uma espécie de contribuição minha, juntamente com o Bruce. Ele sempre gostou do nome, Kane. Eu pensei que o Inferno soou demasiado banda desenhada para o que estávamos a trabalhar. Então, sugerimos o nome de Kane, já que o Undertaker, quando ele entrou inicialmente, era Kane The Undertaker , e então eles abandonaram a parte de Kane quando ele se tornou o Undertaker. Mas também, com a história bíblica de Caim e Abel. Achamos que isso se encaixava. ”

Com tecnologia do Blogger.