Ultimas

Novidades sobre mudanças no NXT


Espera-se que a aparência, o formato e os lutadores implementados no NXT mudem. Espera-se que o foco do show volte totalmente a ser uma marca em desenvolvimento com o objetivo de produzir o talento principal da WWE. As mudanças esperadas no NXT foram abordadas recentemente no Wrestling Observer Radio.


“Paul Levesque e Shawn Michaels não tiveram nada a ver com os cortes”, disse Dave Meltzer. “Foi feito por Vince McMahon, Bruce Prichard e John Laurinaitis. E a essência básica é que o NXT vai mudar de algumas formas. Eles pensam que muitos dos lutadores são muito pequenos e muito velhos. ”


Ele continuou a dizer que o sentimento básico é que o NXT perdeu a guerra e vão agora regressar ao seu objetivo anterior de desenvolver talentos para o plantel principal.


"Este é o resultado e esta é a nova direção. E a nova direção são os talentos mais jovens e os lutadores maiores", continuou Meltzer.


“O que aconteceu aconteceu e agora eles querem que tudo volte ao que era.”


Ele continuaria a dizer que a WWE não quer lutadores mais velhos ou menores. O foco vai voltar a ser no desenvolvimento de talentos que "podem um dia chegar ao evento principal da WrestleMania".


"A palavra é chega de pequeninos e ninguém a começar na casa dos 30 anos, eles querem pessoas que possam ser atrações de bilheteria e personagens principais ’, é isso que eles estão à procura agora", disse Meltzer.



Com tecnologia do Blogger.