Ultimas

Contrato de Pete Dunne termina dentro de pouco tempo

                                    

A WWE teve alguns problemas com seus contratos recentemente, especialmente com duas grandes estrelas. O contrato de Adam Cole expirou em julho, mas ele concordou em ficar por mais um mês até ao TakeOver: 36 a 22 de agosto. Ele não é a único Superstar com uma situação contratual interessante, já que o contrato de Pete Dunne também está a chegar ao fim.



Como foi dito anteriormente, Vince McMahon e Adam Cole conheceram-se antes do SmackDown, onde tiveram uma reunião séria. Os escritores do roster principal da WWE também foram instruídos a inventar histórias para Cole no RAW e SmackDown. Nenhuma ordem deste tipo foi dada para Pete Dunne. até agora.


O Wrestling Observer Newsletter disse que o contrato do NXT de Pete Dunne termina no final de agosto. Não foi dito exatamente quando expirava o contrato anteriormente a este, só se sabia que Dunne está numa situação semelhante a Adam Cole.


"O contrato de Pete Dunne também vence em 31/08 ou 01/09. Ele é outro super lutador que está na indústria há anos e deveria ter sido uma estrela principal do plantel, apesar de ter começado como parte de uma equipa, há muito tempo."


vamos ter que esperar para ver o que acontece a seguir nesta situação, porque Pete Dunne poderia causar muitos danos ao NXT se trabalhasse para a concorrência, independentemente do que Vince McMahon considera a concorrência da empresa.

Com tecnologia do Blogger.