Ultimas

Andrade quer a familia inteira incluindo Charlotte Flair na AEW

                                  


Andrade teve uma caminhada sólida no NXT, até venceu o título do NXT. Mas a sua caminhada no roster principal ficou aquém das expectativas. Andrade finalmente conseguiu o despedimento após o Fastlane a 21 de Março. Andrade chegou à AEW em Junho, desde aí têm sido um bem essencial para a empresa.


Agora parece que Andrade têm interesse em trazer a sua noiva Charlotte Flair e o seu pai Ric Flair, que recentemente foi despedido da WWE, segundo Dave Meltzer do Wrestling Observer Newsletter, Andrade quer família toda na AEW.


"Andrade disse às pessoas que quer toda a família lá. E pela família, é, sabes, RUSH, Bestia, Dragon Lee, ele, Ashley [Charlotte], Ric, é isso que ele quer. Ashley, sabes, eu não a conheço. Certamente não vou falar por ela, mas sinto que ela quer estar na WWE, que é das maiores ligas para ela. "


Embora haja hipoteses de Ric Flair ir para AEW, a ida de Charlotte Flair para AEW parece altamente improvável neste momento. Teremos que esperar para ver se Andrade El Idolo concretiza o seu desejo ou não.

Com tecnologia do Blogger.