Ultimas

Vince McMahon quer Adam Cole no roster principal

                                       

O contrato de Adam Cole no NXT expirou em julho, mas ele concordou em trabalhar durante o período do SummerSlam. Nenhum acordo de longo prazo foi prolongado para Adam Cole, mas uma reunião de alto poder foi agendada com Vince McMahon antes do SmackDown esta semana.


De acordo com a Fightful Select, o que se sabe é que “a reunião correu bem”. Vince McMahon também parecia ter "gostado" do ex-campeão do NXT "a nível pessoal".


Os que estiveram nos bastidores do SmackDown, perceberam que Cole não estava por perto quando o programa começou. O plano original era para que Cole se encontrasse com McMahon na sexta-feira passada em Minnesota, mas eles mudaram os planos.


Teremos que ver o que vai acontecer com Adam Cole. Depois da reunião com McMahon, a notícia foi de que a empresa demitiu uma dúzia de lutadores do NXT e um árbitro. Isso enviou ondas de choque pela empresa.


A decisão está do lado de Adam Cole neste momento. Tony Khan negou ter oferecido qualquer contrato a Cole, e não foi dito que a WWE fez uma oferta também. 

Com tecnologia do Blogger.