Ultimas

Finn Bálor fala de potencial terceira ida para o NXT

Finn Balor regressou recentemente a um 'main roster' após uma segunda volta no NXT . O lutador espera ainda poder fazer uma terceira viagem pela marca algures no tempo.

Finn recentemente deu uma entrevista ao WWE Die Woche, onde ele falou sobre uma série de coisas. Ele também explicou como o NXT é importante para ele.

Balor primeiro explicou como ele costumava pensar que o Japão era sua casa antes de encontrar o NXT. Depois disse que as suas aventuras no NXT foram os períodos mais bonitos da sua carreira e ele espera ter uma terceira ida lá:

“As duas vezes no NXT, por motivos diversos, foram dois dos períodos mais bonitos da minha carreira. Pessoalmente e profissionalmente. Sinto que cresci muito no NXT e me sinto parte da equipa. Sinto-me ligado com o pessoal que lá está. Não apenas o pessoal do ringue, mas a equipe nos bastidores, os produtores, os treinadores. Algo pelo qual eu realmente me sinto ligado e apaixonado. Tive duas aventuras lá e, com sorte, no futuro, haverá uma terceira. ”

O ex-campeão NXT fez seu retorno à marca amarela em outubro de 2019. Ele chegou até a ter o seu segundo reinado com o título NXT.

Finn Balor fez o seu regresso ao main roster durante o episódio de 16 de julho do SmackDown no mês passado e deve de enfrentar Corbin no SummerSlam.

Com tecnologia do Blogger.