Ultimas

Max Caster suspenso por rap sobre Simone Biles

Max Caster é um dos muitos jovens lutadores da AEW sedentos por atenção. Essa busca para ser notado virou-se contra ele desta vez. 

Caster costuma ir para o ringue a 'rappar' ao lado de Anthony Bowens, mas recentemente algo que ele disse correu mal. 

Um rap sobre a saúde mental de Simone Biles apareceu num episódio do AEW Dark e não foi editado. Ele também troçou de uma controvérsia da equipa de lacrosse de Duke no mesmo rap. Sobre este último assunto, três membros da equipa de lacrosse de Duke foram falsamente acusados ​​de violação. 

Claro que o nome de Caster ficou logo trending no Twitter e a situação resultou numa suspensão.

Segundo o Ringside News a AEW suspendeu Max Caster por dois meses sem vencimento. Ele também irá frequentar sessões de 'terapia sentimental', estando mesmo obrigado a terminar todas essas sessões.

Normalmente o vencimento de um lutador suspenso é revertido para uma instiruição de caridade, como foi o que aconteceu com Sammy Guevara, na altura que teceu comentários sobre Sasha Banks. Porém isso não é certo que irá acontecer ao salário de Caster.

Mesmo já estando a luta gravada, o 'The Acclaimed' foi retirado da emissão do AEW Dark desta semana, bem como teve alguns cancelamentos de empresas Indies.

Caster comentou:

“The Acclaimed anda a dar tareias há muito, dá vontade de alegar saúde mental como Simone Biles. Sydal vai pagar, vou tratar dessas gajas como [a equipa de] lacrosse de Duque". 

AEW removeu o episódio de AEW Dark com o rap de Caster, e editaram o segmento antes de recarregá-lo. Tony Khan está agora a tomar conta das edições de todos os episódios futuros do AEW Dark e AEW Dark: Elevation para garantir que esse tipo de coisa não aconteça novamente.

Com tecnologia do Blogger.