Ultimas

Vince McMahon "super impressionado" com a parceria entre Eva Marie e Doudrop


Vince McMahon é um homem com gosto muito... específicos, no mínimo. Não é segredo para ninguém que o presidente da WWE tem preferência por wrestlers com um físico imponente e poderoso, mas os seus gostos mudam incrivelmente depressa, o que muitas vezes influencia a carreira de certos wrestlers dentro da empresa.


Desta vez, o CEO da companhia parece ter grandes expectativas em relação à parceria entre Eva Marie e Doudrop, tendo ficado "super impressionado" com o desempenho da wrestler escocesa durante os últimos episódios do RAW. McMahon não ficou cativado pela storyline numa primeira fase, mas ainda assim deu luz verde para que os planos avançassem e mudou de ideias desde então.


O presidente da empresa também ficou rendido à forma como Doudrop defendeu a sua mentora nos últimos episódios do RAW, e ficou positivamente impressionado com as suas expressões faciais. Tendo isto em conta, a direção da storyline em que as duas estão envolvidas é um pouco incerta, mas podemos desde já esperar que Eva Marie e Doudrop continuem a ter um considerável tempo de antena.


Eva Marie e Doudrop têm vindo a conquistar vitórias ao longo das últimas duas semanas, primeiro contra Asuka e Naomi no RAW de 28 de Junho, e depois contra a equipa destas e de Alexa Bliss e Nikki Cross, num 8-Woman Tag Team Match onde alinharam ao lado de Shayna Baszler e Nia Jax.

Com tecnologia do Blogger.