Ultimas

Quatro combates anunciados para o RAW da próxima semana


A WWE anunciou uma mão cheia de combates para a edição do Monday Night RAW da próxima semana, que será a última antes do Money In The Bank, que terá lugar no dia 18 deste mês.


Entre os combates anunciados, destaque também para o regresso do Celtic Warrior e atual United States Champion Sheamus, que regressará depois de ter partido o nariz no final de Maio enfrentará Humberto Carrillo, num combate onde o título estará em jogo. Destaque também para a estreia de Omos em singles competition contra Erik, membro dos Viking Raiders.


Por sua vez, o Phenomenal One AJ Styles enfrentará o outro membro da dupla, Ivar. Recorde-se que Styles e Omos vão defender os RAW Tag Team Championships durante o evento, daí a marcação destes dois singles matches para a próxima segunda-feira.


Por último mas não menos importante, Ricochet enfrentará John Morrison num Falls Count Anywhere Match. Os dois participantes do Money in the Bank ladder match masculino têm tido uma série de combates desde há duas semanas a esta parte, sendo que o da semana passada terminou em duplo count-out e o desta semana foi ganho por John Morrison, também por count-out.




Que expectativas têm para o episódio go-home do RAW?  

Com tecnologia do Blogger.