Ultimas

Novidades sobre o contrato de Chad Gable





Há muitos lutadores na WWE que os fãs queriam um melhor tratamento para eles. Chad Gable costuma fazer parte dessa conversa dos fãs e houve alguma esperança que Gable saísse da empresa, mas parece que Gable não vai a lado nenhum.

Foi questionado o contrato de Chad Gable, Dax Hardwood no twitter fez um ´tease´ que o contrato de Gable acabava em maio. Mas maio já lá vai.

A Fightful Select diz que ainda há muito tempo no contrato de Gable, Chad Gable deverá continuar com Otis, mas Chad Gable não vai a lado nenhum enquanto continuar como empregado da WWE.

"Ainda resta muito tempo no contrato do Chad Gable. Atualmente Gable está numa storyline onde está a "treinar" Otis e a fazer ocasionalmente equipa com ele.

Segundo a Fightful Select "Vários lutadores da AEW" disse que se Gable ficar disponível iam tentar convencer Tony Khan para este dar uma olhadela. Chad Gable é um lutador com muito talento e várias pessoas no pro Wrestling reconhecem isso também, mas por enquanto vai permanecer no SmackDown


Com tecnologia do Blogger.