Ultimas

Futuro de Maki Itoh em suspenso apesar das grandes vendas de merchandising


Maki Itoh é uma das joshi wrestlers mais interessantes da atualidade. Dona de um estilo de wrestling pouco ortodoxo e de uma gimmick bastante cativante (que parece ser uma espécie de heel cheerleader), Itoh tem feito as delícias dos fãs da modalidade um pouco por todo o mundo, precisamente devido à peculiaridade do seu trabalho em ringue. Se há algo que confirma isso, é o facto de Itoh ter sido a top seller em termos de merchandising no Pro Wrestling Tees.



A popularidade que Itoh tem conseguido reunir despertou a atenção tanto de WWE como de AEW, que cedo manifestaram interesse na sua contratação. Contudo, nem a empresa de Vince McMahon nem a de Tony Khan lhe ofereceram contratos, pelo que o futuro da joshi wrestler está agora em suspenso.


Enquanto o seu futuro nos Estados Unidos não fica mais claro, Itoh tem lutado na TJPW (Tokyo Joshi Pro Wrestling) onde tem tentado capturar o Princess of Princess Championship. A última vez que vimos Maki Itoh na AEW foi em Março, mas esta já deixou claro que quer voltar a lutar em solo americano.

 


Essa vontade parece corresponder à de Kenny Omega, um dos Vice-Presidentes Executivos da AEW. Omega deixou claro que quer focar-se no mercado do wrestling japonês, sobretudo no joshi wrestling (wrestling feminino) e até agora parece ter cumprido com a sua palavra, já que pelas mãos dele o joshi wrestling tem tido bastante destaque na All Elite Wrestling. 

Com tecnologia do Blogger.