Ultimas

Vince McMahon quase multou Kurt Angle e Stone Cold Steve Austin por quebrarem kayfabe


Quem acompanha regularmente a WWE sabe que Vince McMahon é um homem exigente (muitas vezes, demasiado) e rigoroso quando se trata de preparar as coisas a tempo dos shows semanais. O problema é que, por vezes, a exigência do presidente da empresa chega a roçar o insólito, como contou o WWE Hall of Famer Kurt Angle no mais recente episódio do The Kurt Angle Show.


O medalhista olímpico recordou o famoso segmento que protagonizou com Stone Cold Steve Austin num episódio do SmackDown que aconteceu faz hoje precisamente 20 anos, a 5 de Julho de 2001. Nesse segmento, Steve Austin presenteou McMahon e Angle com chapéus de cowboy, com Kurt a desempenhar um papel mais galhofeiro do que o normal naquela altura.


Acontece que o patrão queria despachar aquilo rapidamente, mas a gravação do segmento acabou por ficar várias vezes comprometida porque tanto Angle como Austin desatavam a ter ataques de riso, quebrando assim o kayfabe. Foi aí que Vince McMahon, para evitar que tal se repetisse, os ameaçou de uma forma inusitada, como recorda o antigo World Champion.


"Havia uma série de momentos em que tivemos que interromper a gravação e fazer tudo de novo porque nos fartávamos de rir, e o Vince estava a ficar possesso. Então decidiu dizer-nos: "Oiçam, se vocês continuarem a rir-se durante as gravações antes de eu gritar "corta!", vou multar-vos em 2000 dólares por cada take falhado". E então encarámos a gravação de forma muito mais séria, mesmo que fosse suposto passarmos um ar divertido. Tínhamos que ser mais sérios em relação àquilo que estávamos a fazer e ao objetivo que tínhamos que alcançar. E então decidimos que não nos íamos rir mais, e de facto fizemos os takes de uma forma muito mais rápida".


 

Com tecnologia do Blogger.