Ultimas

Sasha Banks explica porque se ausentou depois da Wrestlemania: "Perdi-me a mim mesma, e até o meu próprio nome"


Sasha Banks não só é uma das melhores e mais populares wrestlers da atualidade na WWE como, aos 29 anos, já é das mais experientes da companhia. No entanto, o exigente estilo de vida que já leva desde os 18 anos (estando na WWE desde os 20 e no Main Roster desde os 23) tem muitas vezes um preço na sua saúde mental, o que a leva a fazer prolongadas pausas na carreira de tempos a tempos.


A mais recente pausa deu-se depois da Wrestlemania 37, onde a Boss perdeu o SmackDown Women's Championship para a vencedora do Royal Rumble Match feminino, Bianca Belair. Banks foi a mais recente convidada do The Nitty Gritty Dirt Show (apresentado por Vince Russo) e explicou o que a levou a colocar a carreira mais uma vez em suspenso.

 

"[O que me levou a fazer uma pausa?] Tudo. Desde o calendário exigente até ao facto de nunca ter vencido [na Wrestlemania], levar essas derrotas demasiado a peito e ser... apenas uma bebé. Eu comecei a lutar quando tinha 18 anos, fui contratada aos 20 e aos 23 já estava na estrada. Eu tive aquela imparável carreira, estive sempre no papel de Sasha Banks desde os 20 anos... Mudei muitas vezes a cor do cabelo e não vi o meu verdadeiro cabelo durante muito tempo. Perdi-me a mim mesma, e até o meu próprio nome. Já nem a minha mãe me trata por Mercedes [nome verdadeiro de Sasha]."


"Os meus amigos não me tratavam por Mercedes, tratavam-me ora por "The Boss" ora por Sasha Banks. Quando estive em casa estava perdida e confusa. Eu via o meu reflexo no espelho e não estava feliz. Esta rapariga estava tão obcecada com o seu sonho de ser uma Superstar da WWE, que a certo ponto pareceu que o seu sonho estava a chegar ao fim. E isso é tudo o que eu sonhei. Não quero odiar algo que tenho adorado toda a vida. Portanto disse a mim mesma que precisava de fazer uma pausa para me encontrar. Precisava de saber quem era a Mercedes, porque até aqui só sabia quem era a Sasha Banks".


Apesar de estar ausente da WWE desde Abril, Sasha Banks deverá voltar a tempo do Summerslam, estando na calha para enfrentar Bianca Belair pelo SmackDown Women's Championship no Maior Evento do Verão.

Com tecnologia do Blogger.