Ultimas

Triple H fala sobre os possíveis regressos de The Rock e John Cena


Com o Summerslam a um mês de distância e o regresso do público presencial a acontecer já no episódio do SmackDown Live de dia 16, a WWE parece estar a apostar tudo para dar aos fãs o melhor produto possível, agora que estes já podem voltar a encher as arenas. 


Nesse sentido, a companhia parece estar empenhada em fazer regressar John Cena já para o Summerslam (possivelmente para uma feud com Roman Reigns pelo Universal Championship) e The Rock para o Survivor Series, embora não se saiba bem que storyline poderá a WWE idealizar para o regresso do Wrestler Mais Eletrizante do Entretenimento Desportivo.


O regresso de John Cena parece, à partida, muito mais provável do que o regresso de Dwayne Johnson, mas enquanto nem um nem outro acontecem, Triple H comentou, numa entrevista ao New York Post, a possibilidade de tanto o People's Champion como o líder da Cenation voltarem a lutar pela empresa.

 

"Não importa o quão ocupados estão, eu sei que sempre que aparece uma oportunidade onde tu lhes dizes "Hey, podias entrar num ringue da WWE e fazer isto e aquilo" há sempre algo dentro deles que responde "isso parece ser muito divertido"".


Gostavam de ver John Cena e The Rock de volta na WWE? 

Com tecnologia do Blogger.