Ultimas

Jimmy Uso preso por conduzir alcoolizado




Jimmy Uso foi preso novamente e está atrás das grades até ao momento.

Segundo a TMZ, Jimmy Uso foi preso por conduzir alcoolizado mais uma vez. Os polícias dizem que Jimmy Uso estava a conduzir com 0.205 taxa de alcoolemia.

A polícia mandou-o parar às 22:35 na Segunda Feira em Pensacola, Florida depois de os polícias terem dito que ultrapassou um sinal vermelho. Ele foi também a 80 Km por hora numa zona onde só se podia ir a 50 Km por hora.

O lutador de 35 anos da WWE cheirava a álcool, quando os polícias mandaram parar e disseram-lhe para sair do Dodge Charger que estava a conduzir no momento. Ele também estava zonzo quando saiu do carro. Uso admitiu que bebeu várias cervejas antes de conduzir.

Depois de Jimmy Uso ter falhado os testes, os polícias prenderam-no. Jimmy Uso ultrapassou o limite para ser considerado intoxicado. Jimmy Uso foi acusado por ser apanhado embriagado e teve de pagar uma multa e o valor da multa é de 500$. 

Jimmy Uso já tinha sido preso em Pensacola a Julho de 2019, é uma altura má para Jimmy Uso ele que regressou há pouco tempo e está numa das maiores histórias da WWE neste momento com o seu primo Roman Reigns, veremos o que fará a WWE em relação a esta situação.

Com tecnologia do Blogger.