Bayley fala sobre os mais recentes despedimentos da WWE: "É difícil não ver certos wrestlers nos balneários"
Bayley deu recentemente uma entrevista ao site britânico Metro onde falou da sua carreira e no seu percurso na WWE. Para além de ter manifestado à mesma fonte o desejo de combater contra Michael Cole, a Role Model, num plano mais pessoal e fora da personagem, falou também sobre as recentes ondas de despedimentos que a empresa efetuou.
Bayley revelou que as recentes dispensas levadas a cabo pela WWE a afetaram, não só porque muitas das amizades que tinha com os wrestlers despedidos eram bastante próximas, mas também porque achou estranho não sentir a sua presença nos balneários e nos bastidores, depois de longos anos a viajar juntos para os mais diversos eventos da companhia.
"As últimas semanas foram muito difíceis para mim porque muitos deles eram grandes amigos [meus] e bastante talentosos, e eu fiquei naquela "Como [é que isto aconteceu]?". É realmente difícil não ver certos wrestlers nos balneários e a viajar em conjunto connosco [para os shows e eventos]."
"Eu sei que tudo na vida acontece por uma razão, e vamos acabar por descobri-la, seja ela qual for. Mas eu sei que eles irão ter sucesso. Mal posso esperar por vê-los a fazer o que gostam, o que quer que seja".
Bayley mostrou-se especialmente afetada pelo despedimento de Tyler Breeze, com quem diz que o roster da WWE aprendeu imenso.
"Eu já estive na academia dele e vi os seus pupilos, vi o quão divertido é eles aprenderem com ele e o quão consistentes eles são, o que prova que ele está a fazer as coisas da maneira certa. Ele é um gajo porreiro, hilariante, apaixonado pelo que faz e um trabalhador incansável".
Breeze spent so much time teaching me things in the ring, watching my matches, little details, character work, (and later teaching me in LIFE) that I would literally write WHAT WOULD BREEZE DO on my wrist for my matches. pic.twitter.com/GVbLfk2qk2
— Bayley (@itsBayleyWWE) June 26, 2021