Ultimas

Eva Marie diz adorar ser odiada pelos fãs: "É isso que interessa. Não tenho problemas em fazer o papel de vilã"


Depois de muitos rumores, especulações e de várias semanas a promover o seu regresso, Eva Marie regressou à WWE no RAW de 14 de Junho, apresentando Doudrop como sua protegida e tendo uma quantidade considerável de tempo de antena desde aí. Apesar de tudo, o seu retorno não tem sido livre de controvérsia, sobretudo devido às fracas ring skills de Eva e pelo timing em que se deu o seu regresso, depois de várias wrestlers mais capacitadas terem sido despedidas.


No entanto, Eva Marie não se parece incomodar pelas críticas quer ao seu trabalho, quer à forma como se deu o seu regresso. Em entrevista ao TV Insider, Eva diz adorar ser alvo das críticas dos fãs, porque no final, ao fazer o papel de heel, é isso o mais importante.

"Eu adoro [as críticas dos fãs]. É isso que importa. Eu tenho os melhores fãs. E o WWE Universe são, a 100%, os melhores fãs do mundo. O facto de eu ser amada por uns e odiada por outros é que é importante. Não tenho problemas em fazer o papel de vilã e abraço as críticas e o ódio porque quero que todos esses fãs venham aos live events e que me apupem, que me adorem, e que fiquem felizes porque levei na boca de uma Bayley, de uma Becky Lynch ou de uma Rhea Ripley. Se eles falam [de mim], é porque estou a fazer o meu trabalho".


O que têm achado do trabalho de Eva Marie neste seu regresso à WWE? 

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.