Ultimas

Triple H: "Roman Reigns é a melhor estrela na indústria"

                                    

A WWE demorou anos para ter Roman Reigns como a estrela de topo da empresa, mas os fãs não o aceitaram até ao acontecimento da pandemia.  A seguir à sua ausência, a WWE decidiu tornar Reigns num "vilão", o que levou a sua carreira para outro nível.


Enquanto falou com a Sports Illustrated, Triple falou do campeão Universal da WWE, que defendeu o título contra Edge no combate principal do Money in the Bank.


Depois do combate Roman Reigns teve um confronto com John Cena. Segundo o WWE Hall of Famer Roman Reigns não é só a melhor estrela da WWE mas de todo o Pro Wrestling.


"Roman Reigns é a melhor estrela da WWE, é a melhor estrela da indústria. Roman aperfeiçou a sua arte num momento muito complicado sem fãs, ele dedicou-se muito à sua personagem e sua reação ao regresso do Cena foi tão poderoso como o regresso em si. Vendo isso, não pude deixar de pensar à quanto tempo ele está a fazer isto e alguns dos tempos mais dificeis pelo qual o Roman passou. Agora, ele está a lutar a outro nível. Ele está numa altura em que já não está a pensar na personagem, apenas o é."


Roman Reigns vai enfrentar John Cena no combate principal do SummerSlam em Las Vegas, Nevada no Allegiant Stadium.


Com tecnologia do Blogger.