Ultimas

Rumor de regresso de Braun Strowman à WWE deveu-se a erro


 Braun Strowman foi uma das maiores surpresas no que toca às grandes ondas de despedimentos que a WWE protagonizou recentemente.

Apesar de ter muita atenção por parte dos fãs e das equipas criativas, o facto de receber 1.2 milhões de dólares por ano pesou muito como fatores a libertar o lutador.

Mesmo sendo despedido ainda há algum merchandising de Strowman no site da WWE e, provavelmente devido a um erro, apareceu o símbolo "Novo" nesses mesmos artigos, o que levou a alguns fãs a questionarem-se se o 'Monster Among Men' estaria de regresso à companhia.

Pouco depois de se começar a espalhar esse rumor nas redes sociais, a WWE retirou o símbolo de "NOVO" dos artigos de Braun, mantendo ainda assim os artigos à venda.

Atualmente Braun está à espera que a cláusula de 'não competir' termine, mas a pedir 20.000 dólares por aparição, juntamente com mais algumas exigências, não deve de ser muito fácil nesta altura da pandemia.

Quem elogiou o lutador foi Mark Henry, que foi o grande 'responsável' por levar Braun para a WWE. Agora esse elogio está a ser visto como uma tentativa de fazer chegar essas vozes a Tony Khan.

Com tecnologia do Blogger.