Ultimas

Planos para Keith Lee depois do seu regresso no RAW

                                       

Keith Lee surpreendeu os fãs esta semana quando apareceu, em vez de Goldberg para aceitar o desafio de Bobby Lashley. Esta não vai ser a única que vez que vamos ver o "Limitless" Keith Lee.


Keith Lee têm publicado mensagens algo estranhas nos últimos meses sobre o seu estado. Ele prometeu dizer aos fãs porque esteve ausente, mas admitiu que a maneira que ele queria fazer foi rejeitada. Isso deixou os fãs com ainda mais questões.


PW Insider diz que Keith Lee estava "autorizado" para regressar. Isto significa que a razão pela qual estava fora da televisão, nem têm nada haver com a equipa criativa. Ainda não é sabido a razão da sua ausência.


"A presença de Keith Lee na noite passada, não vai ser a única vez que o vamos ver, foi-nos dito que Keith Lee teve autorização para regressar e lutar, portanto seja qual foi a razão da sua ausência não foi decisão da equipa criativa."


O regresso de Keith Lee ficou um pouco esquecido, com o regresso de Goldberg que deixou bem claro que Bobby Lashley "é o próximo". Vamos ver o que se segue para Keith Lee, agora que já a WWE já regressou à estrada e tendo em conta que Keith Lee têm bastantes fãs.


Com tecnologia do Blogger.