Ultimas

Novidades sobre o futuro de Daniel Bryan na WWE

                                           

O último combate de Daniel Bryan na WWE foi uma derrota para Roman Reigns no episódio do Smackdown no dia 30 de Abril. O combate teve uma estipulação de que se ele perdesse, Bryan teria que deixar a WWE. Ele não regressou desde ai. De acordo com a PwInsider, todos os sinais apontam para que Bryan não regresse à WWE.


Fontes na WWE disseram que não houve discussões internas sobre o regresso de Daniel Bryan e Bryan não está na lista dos documentos internos do plantel da WWE. Embora não haja confirmação disso, muitos dizem que isso é como Daniel Bryan estivesse a caminho da AEW.


Outro sinal foi que, Daniel Bryan não apareceu num documento interno de licença e merchandise da WWE de 2021-2022. Daniel Bryan também não foi mencionado nas próximas Mattel Action Figures.


Daniel Bryan disse que queria lutar noutras companhias, fora da WWE.


"Seria interessante se eu lutasse noutras companhias e na WWE" disse Daniel Bryan no WrestleMania meet and greet. "Estou a tentar encontrar o caminho para isso neste momento".


Daniel Bryan disse também que está a tentar encontrar o equilibrio entre a sua vida doméstica e a sua vida no Wrestling.


"O meu contrato expira em breve, precisamos de descobrir o equilibrio entre a vida doméstica e a vida no Wrestling, eu nunca quero parar de lutar, eu adoro lutar, eu só quero descobrir isso."



Com tecnologia do Blogger.